Versão de estúdio de The Daily Mail, Radiohead

Ótima canção que ficou de fora do álbum The King of Limbs, “The Daily Mail”, já tocada em alguns shows do Radiohead, recebe agora uma versão de estúdio. Gravada para um especial de TV da BBC, a música será lançada em breve como EP, segundo o site weallwantsomeone.org. “Staircase”, também engavetada no último CD da banda, estará no mesmo EP que estará nas lojas (lá fora) antes do final do ano.

Clique aqui para ouvir a música.

Apenas o vocal de Thom Yorke e o piano predominam a canção, lembrando um pouco a “Videotape” do penúltimo álbum de estúdio… Pelo menos até os 2:08. Quem me conhece minimamente, sabe que o grupo liderado por Yorke é, de longe, a banda que mais gosto. Talvez a única que acompanho as novidades, compro CDs sem mesmo saber se será bom – nunca me decepciono, pelo contrário, sempre me surpreendo. Então, qualquer comentário a respeito será muito suspeito.

.

.

.

Sei que estou distante do blog há algum tempo, então, a primeira postagem merecia mais atenção, mas prometo retomar o Cinema Franco, principalmente agora que estou de férias escolares – sem previsão de retorno às aulas.

Abraço,

FFSA

Deixe um comentário